MiNiOnS PT

Olá seja bem vindo ao nosso site do Clan MiNiOnS PT. Registe-se e espero que goste! Abraço do Admin

Participe do fórum, é rápido e fácil

MiNiOnS PT

Olá seja bem vindo ao nosso site do Clan MiNiOnS PT. Registe-se e espero que goste! Abraço do Admin

MiNiOnS PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum Dedicado 100% ao Clãn MiNiOnS PT!

Entrar

Esqueci-me da senha

Patrocinadores

BannerFans.comCall of Duty Modern Warfare 2 Mybannerblinky575cdcaf7Call of Duty Modern Warfare 2 Mybannerglitter3a9b5ff9

Últimos assuntos

» We are back!!!
Call of Duty Modern Warfare 2 EmptyQui Jul 01, 2010 3:41 pm por Anubys_O_Grande

» Parabens C0t@ !!!!
Call of Duty Modern Warfare 2 EmptyDom Nov 22, 2009 3:11 pm por d(-.@)b R!P iN the Hou$e

» Call of Duty Modern Warfare 2
Call of Duty Modern Warfare 2 EmptyDom Nov 22, 2009 3:08 pm por d(-.@)b R!P iN the Hou$e

» Se me derem uma solucao agradeco !!!
Call of Duty Modern Warfare 2 EmptySáb Out 24, 2009 8:46 pm por d(-.@)b R!P iN the Hou$e

» Jogo de... xD !!!!
Call of Duty Modern Warfare 2 EmptyDom Out 18, 2009 11:36 pm por d(-.@)b R!P iN the Hou$e

» Download Windows 7
Call of Duty Modern Warfare 2 EmptyTer Out 13, 2009 8:10 pm por d(-.@)b R!P iN the Hou$e

» Parabellum
Call of Duty Modern Warfare 2 EmptyTer Out 06, 2009 6:19 pm por castilho

» Espetaculo de arte !!!!
Call of Duty Modern Warfare 2 EmptySex Out 02, 2009 8:57 pm por d(-.@)b R!P iN the Hou$e

» VÍDEOS DE jOGOS
Call of Duty Modern Warfare 2 EmptySáb Set 26, 2009 11:40 pm por castilho

Estatísticas

Os nossos membros postaram um total de 475 mensagens em 130 assuntos

Temos 22 usuários registrados

O último membro registrado é jcostamelo

maio 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


3 participantes

    Call of Duty Modern Warfare 2

    castilho
    castilho


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 12/08/2009
    Idade : 41
    Localização : Oliveira de Azeméis

    Call of Duty Modern Warfare 2 Empty Call of Duty Modern Warfare 2

    Mensagem  castilho Qua Nov 11, 2009 4:01 am

    ´Bem, tive uma boa surpresa. Hoje a loja onde reservei o jogo mandou-me uma sms a avisar que o meu jogo já tinha chegado. Achei estranho porque tinham-me dito que só chegava dia 13, mas la fui e ainda bem Grin

    A minha 1ª review:
    O custo da versão PC é de 59,99€
    A caixa traz um manual muiiiiiiiiito fraquinho (com meia dúzia de páginas) e uma folha com aviso para pessoas com problemas epilépticos...
    Quanto a discos, fiquei espantado pois traz 2 DVDs (pensei que que fosse 1 Dual-Layer) e precisa do 2º DVD para ser jogado.
    A instalação demorou cerca de 25 minutos a ser concluída e ocupou-me cerca de 11GB.

    Os requisitos são algo altos para quem (como eu) gosta de jogar com altos gráficos (neste jogo é obrigatório). A minha máquina é constituída por: Intel QuadCore Q9440 a 2.66GHz, 3 GB RAM, ATI HD4770 (excelente, recomendo) e fonte LPC Power de 650W. Quem tiver algo parecido joga com todas as definições no máximo (1280x1024) com 110 FPS em média.
    .
    Tentei passar directamente para o multiplayer mas, por defeito, o jogo aconselha a fazermos 1º o singleplayer (para nos habituarmos ao gameplay) e assim o fiz.

    A minha opinião: É o melhor jogo que alguma vez joguei.
    Gráficos extremamente realistas, jogabilidade suave e certeira, história credível, grande variedade de armas e muita intensidade. A IA inimiga é gratificante, pois não se comportam como bots estúpidos. Procuram sempre alternativas, coberturas e mudam de estratégias em tempo real.
    Tudo no cenário é destrutível o que dá azo a nos "perdermos" a brincar com o cenário.

    Têm aqui um pequeno vídeo de algumas partes que gravei (quando me lembrava).
    https://www.youtube.com/watch?v=XVhvz81g2RM

    Assim que acabar o SP entro no MP e gravo uns videozitos para verem.
    Mas uma coisa vos garanto: Só pelo que joguei até agora já compensou o investimento que fiz. Vi alguns vídeos de pessoal a jogar MP e também me pareceu muito gratificante, mas mais tarde opinarei sobre isso.





    Edit: Podem acompanhar os post no fórum da comunidade tuga: http://www.combatarmspt.co.cc/forum/index.php?topic=471.0
    castilho
    castilho


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 12/08/2009
    Idade : 41
    Localização : Oliveira de Azeméis

    Call of Duty Modern Warfare 2 Empty Re: Call of Duty Modern Warfare 2

    Mensagem  castilho Qua Nov 11, 2009 5:10 am

    Minino
    Minino


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 12/07/2009
    Idade : 29

    Call of Duty Modern Warfare 2 Empty Re: Call of Duty Modern Warfare 2

    Mensagem  Minino Qua Nov 11, 2009 4:52 pm

    So para fazer inveja Evil or Very Mad
    castilho
    castilho


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 12/08/2009
    Idade : 41
    Localização : Oliveira de Azeméis

    Call of Duty Modern Warfare 2 Empty Re: Call of Duty Modern Warfare 2

    Mensagem  castilho Qua Nov 11, 2009 6:04 pm

    Já experimentei o multiplayer.
    O sistema IW.NET funciona bem (pelo menos pra mim funcionou), os 2 mapas que joguei são agradáveis (deathmatch), não notei em situação alguma qualquer tipo de lag e todos os jogadores estavam com barras verdes.

    Ao contrário do que muitos se queixam, não tive quaisquer problemas a jogar e o sistema funcionou-me muito bem. Na primeira vez demorei cerca de 45 segundos a entrar, na segunda vez cerca de 15.

    Como defeito deixo apenas o facto de que as definições do rato no singleplayer (que alterei) não passaram para o multiplayer o que me impediu de jogar à vontade pois a sensibilidade estava demasiado reduzida. Antes de entrar na 2ª partida, alterei como queria e o resultado foi bem melhor.

    A minha opinião é de que o multiplayer é excelente, com a realidade que se espera para este título e que a minha conta do CA vai ficar na gaveta durante muuuuuuito tempo.
    Se lá voltar será pelo pessoal que conheço.

    Enquanto escrevo estas palavras estou a fazer o upload do (prometido) vídeo do meu primeiro (muito mau xd) jogo no CoD MW2.
    castilho
    castilho


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 12/08/2009
    Idade : 41
    Localização : Oliveira de Azeméis

    Call of Duty Modern Warfare 2 Empty Re: Call of Duty Modern Warfare 2

    Mensagem  castilho Dom Nov 22, 2009 4:22 am

    d(-.@)b R!P iN the Hou$e
    d(-.@)b R!P iN the Hou$e


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Idade : 31
    Localização : Quarto

    Call of Duty Modern Warfare 2 Empty Re: Call of Duty Modern Warfare 2

    Mensagem  d(-.@)b R!P iN the Hou$e Dom Nov 22, 2009 3:08 pm

    Question Shocked Question

    What is that Question

    Bem depois explicas, pessoal quem tem steam deixe o mail ou o nome da steam para se poder add nos amigos.

    PS: Minha steam se quizerem add: (-_(-_-(-_-)_-)_-) R[i]P_x3 ou mail Tazbranco@hotmail.com

    Conteúdo patrocinado


    Call of Duty Modern Warfare 2 Empty Re: Call of Duty Modern Warfare 2

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 4:41 pm